Trocas e Devoluções
Como solicito uma troca?
A solicitação de troca pode ser feita em até 7 (sete) dias corridos do recebimento do seu pedido, mas deve respeitar as seguintes regras:
- Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de troca;
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto não pode conter indícios de uso;
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
- O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal e acessórios se houver;
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos ao cliente.
- Para fazer a sua solicitação, envie email para [email protected], com a Nota Fiscal, descrição da peça a ser trocada e número do CPF.
- Confirmada o pedido de troca, você receberá um Código de Autorização.
- Você deverá dirigir-se à uma agência dos correios, com o produto em sua embalagem original e o Código de Autorização que você recebeu.
- Uma vez recebido o produto em nossa loja, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis. Só será efetuada a troca caso as regras tenham sido atendidas.
- Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.
Segunda Troca
Para os casos de segunda troca de modelo ou tamanho os custos serão pagos pelo cliente.
Importante!
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido. Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso.
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h.
Devoluções
O prazo para a devolução da mercadoria é de 7 dias, sendo que esta deve ser devolvida da forma como foi entregue, com a etiqueta fixada e sem marcas de uso ou danos. O valor pago será ressarcido na forma em que foi pago.