Trocas e Devoluções

Como solicito uma troca?

A solicitação de troca pode ser feita em até 7 (sete) dias corridos do recebimento do seu pedido, mas deve respeitar as seguintes regras:

  • Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de troca; 
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não pode conter indícios de uso;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal e acessórios se houver;

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos ao cliente.

 

  1. Para fazer a sua solicitação, envie email para [email protected], com a Nota Fiscal, descrição da peça a ser trocada e número do CPF. 
  2. Confirmada o pedido de troca, você receberá um Código de Autorização.
  3. Você deverá dirigir-se à uma agência dos correios, com o produto em sua embalagem original e o Código de Autorização que você recebeu.
  4. Uma vez recebido o produto em nossa loja, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis. Só será efetuada a troca caso as regras tenham sido atendidas.
  5. Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP. 

 

Segunda Troca

Para os casos de segunda troca de modelo ou tamanho os custos serão pagos pelo cliente. 

 

Importante!

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido. Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso.

 

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h.

 

Devoluções

O prazo para a devolução da mercadoria é de 7 dias, sendo que esta deve ser devolvida da forma como foi entregue, com a etiqueta fixada e sem marcas de uso ou danos. O valor pago será ressarcido na forma em que foi pago.